domingo, 29 de março de 2009

MÓDULO: CDO - Circuito Documental da Organização




FORMADORA: Dra. Mª do Céu

Iniciamos este módulo com exercícios práticos, para que a formadora pudesse avaliar o nosso nível de conhecimento no que concerne à escrita comercial e elaboração correcta de documentos.

Ver trabalho: Exercício Prático nº 1 (cartas comerciais através de enunciado)
Ver trabalho: Exercício Prático nº 2 (Carta comercial através de enunciado)

Foi-nos entregue pela formadora sebenta informativa sobre "As telecomunicações - Os correios e as telecomunicações / Os telefones e as telecomunicações", bem como cópias de vária documentação utilizada nos serviços dos CTT.

Relacionado com os conteúdos deste módulo foi-nos proposto elaborar uma banda desenhada no programa "Paint" contando uma história que se enquadre na aprendizagem e competências exigidas nesta formação.

Ver Trabalho Paint: Banda desenhada
Pág. 1
Pág. 2
Pág. 3

Em 21 de Maio tivemos a nossa ultima aula de formação deste Módulo, onde fizemos a Reflexão e entregamos à nossa Formadora, juntamente com todos os trabalhos para avaliação final.


INÍCIO DO MÓDULO: 02 Fevereiro, 2009 (50h00)
FIM DO MÓDULO: 21 Maio, 2009



1 comentário:

  1. Olá Carmen.
    Meu nome é Manuela e sou Formadora de uma turma EFA exactamente do mesmo curso que a Carmen frequenta. Tenho a meu cargo toda a Formação Tecnológica do curso que, como sabe, abrange áreas diversas. Eu, como licenciada em Economia e, também,em gestão de Empresas e ainda com algumas pós graduaçoes dentro das minhas áreas académicas, tenho, eu própria, aprendido muito quer com as Formandas, quer com os variadissimos conteudos programaticos do curso. Quero felicitá-la pelo trabalho que desenvolve aqui...Acrescento que tenho sido uma leitora assidua do seu Blog.
    Bem Haja e parabens. Continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar