domingo, 4 de outubro de 2009

MÓDULO: IRC - Imposto Sobre o Rendimento




FORMADORA: Dra. Susana Rodrigues

Iniciamos este módulo com a entrega, por parte da formadora, do seguinte material de estudo e apoio:
- Sebentas informativas sobre a matéria
- O informador fiscal - IRC
- Exercícios de aplicação

OBJECTIVO:
Descrever, interpretar e aplicar os conceitos afectos ao imposto sobre o rendimento de pessoas colectivas (IRC)..

CONTEÚDOS:
- Incidência do IRC
- Isenções do IRC
- Apuramento da matéria colectável
- Liquidação e pagamento



INÍCIO DO MÓDULO: 07 de Setembro, 2009
FIM DO MÓDULO: 02 de Novembro, 2009


1 comentário:

  1. Boa tarde! Sou Marta e tenho um gosto enorme pela área administrativa, e visito várias vezes o seu blogue. Relativamente a este módulo, tenho muita curiosidade, pelo que ia-lhe pedir se há possibilidade de me facultar materiais (se não todos, alguns) que lhe tenham sido fornecidos acerca deste tema. Desde já agradeço imenso, e sendo possível, pode enviar-me para o meu e-mail martapereira25@hotmail.com.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar