domingo, 4 de outubro de 2009

MÓDULO: D.C. - Controlo de Tesouraria




FORMADORA: Dra. Márcia Maia

Iniciamos este módulo dia 22/09/2009, tendo o mesmo uma carga horária de 25 horas.

OBJECTIVO:
Executar o controlo de tesouraria utilizando a folha de cálculo.

CONTEÚDOS:
- Controlo de tesouraria
- Sistemas de Controlo
- Instrumento de controlo
- Tarefas de tesouraria

Sumário da evidência:
- Estudo sobre controlo de tesouraria - Caixa e Banco;
- Formação sobre atendimento telefónico (cobranças);
- Formação em Excel;
- Elaboração de um mapa de controlo de tesouraria.



INÍCIO DO MÓDULO: 22 de Setembro, 2009
FIM DO MÓDULO: 27 de Outubro, 2009

3 comentários:

  1. Boa Tarde; Carmen
    Visitei o seu blogue e gostei muito.
    Se possível agradecia que me pudesse facultar matéria sobre este módulo ou então dar referências de alguns livros que contenham os mesmos conteúdos.
    o meu e-mail: luisatalhas@sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Visitei o seu blogue e gostei muito.
    Se possível agradecia que me informa-se ou me sede-se matéria sobre este módulo ou então dar referências de alguns livros que contenham os mesmos conteúdos.
    o meu mail vanexa_pepsi_91@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Carmen!

    Se possivel agradecia que me facultasse matéria ou referencias de alguns livros sobre contrlol de tesouraria.

    Obrigada!

    antoniasousamendes@gmail.com

    Antónia Mendes

    ResponderEliminar